Cultura

Programação de fim de semana terá atrações musicais

Ensaio do Bloco do Mujica, culinária e show musical. Confira

A população pode contar com atrações musicais neste fim de semana. Confira a programação cultural que terá início hoje, 18.

Bar do Rock

Nesta sexta, 18, a partir das 21h, o Bar do Rock recebe atrações musicais das bandas Paradoxo, Tara Sonora e Toyama Almeida.

Endereço: Praça do Centro Cívico

Local: Bar do Rock

Horário: 21h

Boa Vista Music

A Boa Vista Music já divulgou a sua agenda de janeiro. Neste sábado, 19, a casa recebe o MC Vitinho Ferrari, a partir das 21h.  Junto com ele as atrações locais Back Country, Remela de Gato, Pagode com Stylo e Dj Staybox.

Endereço: Shopping,Avenida Ville Roy, bairro Caçarí.

Local: Boa Vista Music

Horário: 21h

Oficina de culinária vegetariana

Para o público vegetariano, neste domingo, 20 de janeiro, das 10h às 14h, na rua Noel Rosa 346 Cidade Santa Cecília, ocorrerá a oficina de culinária vegetariana. Os interessados podem fazer as reservas pelo número: (95) 98117042.

Endereço: Rua Noel Rosa 346, Cidade Santa Cecília

Local: Malokombia

Horário: 10h às 14h

Show Gratuito

E neste domingo no Domingueira da França a banda Xote do mudinho será atração. A entrada é gratuita, e show começa a partir das 19h, na rua Edmur Oliva, 48, Bairro 31 de março.

Endereço: Edmur Oliva, 48, Bairro 31 de março.

Local: Domingueira França

Horário: 19h

Ensaio do Mujica

Os ensaios do Bloco do Mujica já iniciaram e ocorrem em todos domingos até fevereiro, no Espaço Paricarana, localizado no bairro Aeroporto. Os ingressos custam R$ 15,00 e serão destinados à estrutura e som para o dia em que o bloco passará pela avenida.

Endereço: BR-174, em frente ao Pátio Roraima Shopping

Local: Espaço Paricarana

Horário: 18 horas