Entretenimento

Prazo para credenciamento de comerciantes encerra hoje

As inscrições ocorrem nesta sexta-feira,25, no Multicultural da Orla, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Os interessados em realizar credenciamento para o carnaval em Boa Vista, tem até esta sexta-feira, 25, para efetuar o credenciamento, no Multicultural da Orla, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Este ano, o evento realizado pela Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), ocorre entre os dias 2 e 5 de março, na Praça Fábio Marques Paracat.

O evento também terá espaço para vendedores autônomos que desejam comercializar produtos.Tanto pessoas  físicas e jurídicas podem se inscrever.

Serão disponibilizados 10 barracas de comidas típicas e bebidas, estrutura de madeira e metal tipo Grid Q 30 3×3 (três metros de largura por três metros de comprimento), com instalação elétrica externa e sistema hidráulico interno e externo; 90 espaços destinados a barracas secundárias, para venda de comida em geral, bebidas não alcoólicas, máquinas (comidas típicas, churros, sorvetes, crepes, pizzas, etc). A barraca secundária, além de seu espaço, terá 02 credenciais para venda rotativa, entre outros.

Blocos de rua – A Fetec divulgou ainda o resultado da classificação dos blocos de rua para o Carnaval de Boa Vista 2019, que farão parte da programação oficial do evento e que terão o apoio de trio elétrico. Todos os blocos que apresentaram projetos foram contemplados. Confira: Se tá dentro, deixa; Camaleão; Dente de Leite; Bloco dos Três;  Felicidade Boa Vista; Fla-Folia; Gigante da Colina; Império da Folia; Magia da Toada; Muvuca; Porca que Fuça.