Cotidiano

Ponte cai e acesso a Serra Grande fica comprometido

O acidente ocorreu na tarde da quarta-feira, 14; Duas pessoas ficaram feridas

*Atualizado às 17h39

Pelo menos duas pessoas ficaram feridas após um caminhão cair de uma ponte de madeira que fica na Vicinal da Serra Grande, no município do Cantá, Leste do Estado. Acidente ocorreu na tarde da quarta-feira, 13.

De acordo com informações de um fazendeiro da região, a ponte, que fica há 15 km de distância do Haras Cunhã Pucá, acabou não suportando o peso do veículo. Os ocupantes foram levados para Hospital Geral de Roraima (HGR) com alguns ferimentos.

A FolhaWeb foi informada ainda de que a passagem continua bloqueada e que até o momento nenhum órgão compareceu ao local para verificar que medidas podem ser tomadas para garantir o trafego dos moradores.

O OUTRO LADO – Por meio de nota, a Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf) informou que já tomou conhecimento do ocorrido e, na manhã desta sexta-feira, 15, irá enviar uma equipe ao local para avaliar a situação e tomar as medidas possíveis para manter a trafegabilidade no local.

 

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Edilson Lima, será avaliada a possibilidade de ser feito um desvio no local, até que se possa efetuar a reconstrução da ponte, que só poderá ser recuperada após a abertura do Orçamento do Estado. 

* ESTE CONTEÚDO FOI ATUALIZADO

A matéria foi atualizada após o envio da resposta da Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinf) na tarde desta quinta-feira, 14.