Polícia

Policiais flagram indivíduos jogando objetos para dentro da Pamc

Ocorrência foi encaminhada ao 3° DP

Por volta das 23h dessa quinta-feira, dia 30, a guarnição da Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPG), que atua na Penitenciária Agrícola de Monte Cristo, na zona rural de Boa Vista, notou que indivíduos estavam arremessando pacotes com materiais ilícitos para dentro da Unidade Prisional e acionou a Força Tática do Bope (Batalhão de Operações Especiais) para fazer uma varredura pelas imediações do presídio.

Os elementos foram vistos em uma moto, cor vermelha, no momento em que fugiam para a área de invasão Pedra Pintada, nas proximidades do Centro Socioeducativo Homero de Souza Cruz Filho (CSE). A equipe da PM iniciou uma perseguição e deu ordem de parada aos meliantes, mas eles abandonaram a moto e fugiram. O veículo não tinha restrição de roubo e furto, mas foi apreendido pela guarnição e levado para a Central de Flagrantes do 5o DP, onde o caso foi registrado.

A ocorrência foi encaminhada ao 3° DP para investigar o caso. A PM não revelou qual era o conteúdo dos pacotes apreendidos. (J.B)