Polícia

Policiais ficam feridos em acidente na zona Oeste

A viatura foi atingida por um veículo particular que estava sendo conduzido por um motorista aparentemente embriagado. No carro foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.

Na manhã deste domingo, 30, um acidente evolvendo uma viatura da Polícia Militar (PM) e um carro particular, deixou pelo menos quatro pessoas feridas, dentre elas três policiais militares. 

A colisão ocorreu em uma via localizada entre os bairros Jardim Tropical e Jóquei Clube, zona Oeste de Boa Vista por volta das 7h30. 

Conforme apurações iniciais o condutor do carro foi o causador do acidente, uma vez que teria invadido a preferencial e colidido com a viatura policial. Segundo a Polícia Militar a ocorrência ainda está em andamento, mas o homem apresenta visível estado de embriaguez e deverá ser flagranteado.

Os policiais e o condutor do veículo ainda segundo a PM foram socorridos pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e encaminhados ao Pronto Socorro Francisco Elesbão no Hospital Geral de Roraima (HGR). 

Por volta das 9h os policiais foram liberados do PS e o estado de saúde deles não apresenta gravidade, conforme a PM. Permanece em atendimento o condutor do veículo.