GUERRA DE FACÇÕES 
Adolescente confessa que decapitou venezuelano de facção rival
Adolescente confessou que ele e mais cinco indivíduos mataram o imigrante por ser da facção rival
Por Folha Web
Em 11/08/2018 às 00:20
Ao lado do corpo, os assassinos escreveram as siglas da facção criminosa responsável pela morte (Foto: Divulgação)

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido no começo da madrugada de ontem, dia 10, na rua DI L, bairro Governador Aquilino Mota Duarte, na zona Sul da Capital, depois que policiais militares receberam a informação do paradeiro de um dos suspeitos de ter matado edecapitado Davi Guimare Hernandez, de 17 anos, na terça-feira passada, dia 7. O corpo foi encontrado num balneário conhecido como banho do Crocodilo, zona Rural de Boa Vista, na região do Anel Viário.

De acordo com a guarnição, a denúncia foi feita via Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e, ao chegarem ao endereço, os policiais fizeram a abordagem sem dar chances de fuga ao meliante. Ao ser questionado, ele contou para os policiais que, na companhia de mais cinco indivíduos, matou o adolescente venezuelano por ser da facção rival, inclusive disse que ajudou a cortar a cabeça da vítima.

Diante das declarações, o indivíduo foi conduzido à Central de Flagrantes do 5o DP para ser ouvido pela autoridade policial. Ao fim dos depoimentos, o Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional (AAFAI) de homicídio qualificado foi lavrado pela delegada de plantão.O adolescente foi encaminhado para o Centro Socioeducativo Homero de Souza Cruz Filho, na zona Rural, a fim de que as medidas previstas em lei sejam aplicadas.

O CASO - O rapaz foi decapitado e estava com os pés e mãos amarrados. Ao lado do corpo, os assassinos escreveram as siglas da facção criminosa responsável pelo homicídio e ainda mandaram um recado para organização rival. Na manhã da quarta-feira, o corpo foi identificado como sendo do barbeiro de origem venezuelana Moisés DaviGuimare Hernandez, de 17 anos. (J.B)

***
Gostou?
0
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!