Polícia

Polícia prende homem suspeito de matar companheira   

No início da tarde desta segunda-feira, 24, por volta das 13h a Polícia Civil prendeu em flagrante, Josiel Morais da Silva, vulgo “Grilo”, 23 anos, ajudante de vaqueiro, suspeito de ter matado a mulher, Iriscléia Silva de Queiroz, 29 anos de idade. 

O crime ocorreu na noite desse domingo, 23, na residência do casal localizada na  rua Quintino Cirqueira, Centro, Iracema. Ele foi localizado em uma propriedade rural na BR 174.  

Segundo informações de testemunhas, o casal estava ingerindo bebida alcoólica e ocorreu uma discussão. Durante o conflito a vítima empurrou o marido.

“Chateado, “Grilo” desfere um único golpe de faca no lado esquerdo da região peitoral da  vítima e foge  do local, utilizando uma bicicleta e deixa a faca na cena do crime”, detalha a polícia. 

Na Delegacia de Iracema, “Grilo” confessa o crime e  afirma que discutiu com a esposa e ela o derrubou. Quando estava caindo, segundo o flagranteado, a vítima caiu por cima da faca que ele segurava com a mão direita, acertando a região do coração de Iriscléia.

Grilo foi preso em  flagrante pela prática do crime de feminicídio (assassinato de mulheres).