Polícia

Polícia encontra mais um corpo no Conjunto Cidadão

Este é o segundo homicídio descoberto nesta quinta-feira (5), em Boa Vista, na mesma região

Horas após a remoção do corpo do adolescente Francivaldo de Andrade Castro, 17 anos, a Polícia Militar foi comunicada da existência de outro cadáver nas proximidades do Conjunto Cidadão, na zona Oeste da capital.

As primeiras informações dão conta de que a vítima seria um homem com idade acima de 35 anos. A causa mais provável é de que ele tenha sido degolado, uma vez que os policiais encontraram um facão próximo ao corpo.

Duas crianças encontraram o homem morto. A rua onde o corpo foi encontrado liga o Conjunto Cidadão ao Anel Viário, local onde hoje cedo da manhã foi localizado o corpo do do adolescente Francivaldo de Andrade Castro.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, as duas crianças, ao se deparar com o corpo, pararam um motociclista que passava pelo local, que por sua vez acionou a Polícia Militar.

O homem assassinado ainda não foi identificado, pois não havia documento com ele. A vítima foi assassinada com um corte profundo no pescoço. A polícia acredita em execução devido as características em que se encontravam o cadáver.

As mãos do homem estavam amarradas, havia diversos hematomas pelo corpo, dedos das mãos quebrados e o rosto bastante inchado. Segundo a polícia, ao contrário do que aconteceu com o adolescente, que o crime deve ter ocorrido na madrugada, esse segundo assassinato provavelmente aconteceu nas primeiras horas desta quinta-feira.

O corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.

Com informações do repórter João Barros

Novas informações a qualquer momento na FolhaWeb.