NO ASA BRANCA
Polícia Militar flagra adolescentes pouco depois de roubarem celular
Por Folha Web
Em 31/12/2017 às 00:37
Os adolescentes e o telefone apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes (Fotos: Divulgação Polícia)

Em patrulhamento pela avenida Manoel Felipe, no bairro Asa Branca, a equipe Giro Fox da Polícia Militar (PM), localizou dois adolescentes de 17 anos, trafegando em uma moto Honda Fan 125, cor vermelha. 

Segundo a polícia, eles apresentavam as mesmas características de suspeitos que usam motocicletas para executarem, principalmente, assaltos de telefones celulares.

“Foi feita a abordagem e busca pessoal em ambos. Eles ficaram nervosos e suando frio. Encontramos com eles um aparelho celular Samsung modelo J5 dourado. Questionamos a origem e eles responderam que tinham acabado de roubar o celular de uma moça na rua Jandira Lago, no bairro Buritis”, disseram os policiais do Giro Fox.

Ainda segundo a polícia, eles confessaram que estavam praticando roubo e assaltos de celulares e o J5 tinha sido o ‘primeiro da noite’ e que a previsão era roubar mais aparelhos na sexta-feira.

“Constatamos ainda a adulteração da numeração da placa da moto. O piloto e dono da motocicleta confessou que raspou um dos números da placa na tentativa de dificultar a identificação”, contou um dos policiais.

A vítima foi avisada sobre a recuperação do aparelho e chamada até a Central de Flagrantes (CF), localizada no 5º Distrito Policial para fazer o reconhecimento dos assaltantes e a restituição do bem.

“A moça reconheceu positivamente os dois suspeitos apreendidos pela equipe do Giro Fox como também a motocicleta usada no roubo de seu aparelho celular”, reafirmou a polícia.

A ocorrência foi entregue na Central de Flagrantes, para que as providências sejam tomadas.

***
Gostou?
2
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!