ATAQUES A MOTORISTAS
Polícia Militar faz operação em cruzamentos da cidade
Objetivo é dar segurança aos boa-vistenses após reclamações de ataques em semáforos
Por Michel Sales
Em 30/01/2018 às 22:00
(Foto: Divulgação)

Uma operação realizada pela Polícia Militar (PM) nos cruzamentos da cidade visou dar mais segurança aos motoristas após vários relatos de ataques em semáforos de Boa Vista-RR.

Segundo informou a PM, o Comando esteve presente nos cruzamentos, informando aos venezuelanos sobre possíveis atos de coação, intimidação ou constrangimento aos motoristas em relação a limpeza dos parabrisas, além de alertar sobre algumas leis de trânsito para que não transitem entre os carros. 

"Caso isso aconteça, eles serão conduzidos a delegacias e serão verificadas suas documentações. Quanto a saída dos venezuelanos do local, eles saíram por conta própria, ninguém foi expulso”, destacou o comando. 

A ação faz parte da Operação Visibilidade, na qual as viaturas que não estão em ocorrência, estacionam em locais estratégicos, como semáforos e cruzamentos.

“Isso foi possível após uma determinação do Comando Geral sobre o cancelamento de dois dias de expediente de policiais que atuam em setores administrativos. Desse modo, esses policiais foram destacados aos locais para realizarem o policiamento”, ressaltou o comando.

A PMRR ainda referiu que a operação é de caráter preventivo e acontece durante o dia proporcionando maior segurança para o cidadão boa-vistense.

(Foto: Divulgação)
***
Gostou?
5
0
Christhian Rodolfo Torres Dominguez disse: Em 12/02/2018 às 11:43:33

"Devem orientar esse povo para o uso das ciclovias, gosta de ir na contra mão, não usam as calçadas nem os faixas de pedestre................ é muito ruim esse povo "

JSilva disse: Em 31/01/2018 às 08:39:08

"De parabéns a atitude da policia militar em buscar dar mais segurança aos moradores de Boa Vista, que se torne uma rotina, haja visto, que como essa migração desenfreada de venezuelanos, muitos marginais estão adentrando a nossa cidade e assim aumentando o índice de criminalidade. Mais policiais nas ruas."

franca de lima disse: Em 30/01/2018 às 22:05:31

"Concordo com grau d gênero . ....ta certo é isso que se tem que fazer."

Damiao disse: Em 30/01/2018 às 21:47:28

"Parabéns pois ta de mais isso. E ja aconterceu varios acidentes inclusive com morte fatal prox ao supermecado são jorge."

Rildo Lopes disse: Em 30/01/2018 às 21:38:07

"Cadê os hipócritas para condenar tão ação.... Parabéns a PM, ter necessidades não lhe dá direito. Caso contrário a PA estaria cheio de bons argumentos "