ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA
Policia Civil prende bandido que ostentava em redes sociais
Segundo a polícia, o suspeito mantinha vínculo com facções criminosas que atuam em Roraima e em outros Estados
Por Folha Web
Em 04/03/2018 às 09:30
O suspeito foi encaminhado para audiência de custódia

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Policia Civil, durante operação policial de combate ao tráfico de drogas e crime organizado prendeu em flagrante delito E.R.N.S de 39 anos.

Segundo a polícia, o suspeito mantinha vínculo com facções criminosas que atuam em Roraima e em outros Estados, e usava as redes sociais para ficar ostentando o que conseguia por meio do tráfico, além das armas que usava.

Durante a operação, que aconteceu no bairro Jardim Caranã, foram apreendidos dinheiro, joias, drogas, munições além de duas armas com sinais de adulteração e uma moto com restrição de roubo.

A Polícia divulgou imagens do material apreendido, que tinha uma máscara e diversos aparelhos celulares.

O suspeito tinha um mandado judicial em aberto expedido pela Justiça do Maranhão e foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e receptação.

A prisão foi coordenada pela DRE teve o apoio do Grupo de Resposta Tática da Policia Civil (GRT), agentes do Núcleo de Inteligência do Denarc e policiais do GRACO (Grupo de Repressão a Ações Criminosas Organizadas).
Conforme o delegado João Evangelista, Titular da DRE:

Essa operação policial é resultado do enfrentamento ao crime organizado em Roraima. Os documentos apreendidos serão enviados ao GRACO para continuidade da apuração e outras pessoas poderão ser envolvidas nos crimes investigados"

Neste domingo, ele foi apresentado para Audiência de Custódia.

***
Gostou?
4
0
Manuel disse: Em 17/04/2018 às 08:31:02

"Vichii... se vai para audiência de custódia esta solto logo depois de 10 minutos... a justiça para isto é rápida que é impressionante...."

Antagonista disse: Em 04/03/2018 às 08:13:53

"Kkk essa PC fazem operações sem efeito, e por isso que juizes e promotores preferem pedir apoio da PF, pois a credibilidade e confiança sao bem maiores, um ex ação desencandeada que desarticulou uma organização criminosa de classe alta, cade alguem viu a participação da PC, não, pq ninguem confia nessa instituição falida que so onera o estado."

Francival Costa disse: Em 04/03/2018 às 19:36:26

"Vendo que a desaprovação do seu comentário foi grande, conclui que ele foi no mínimo infeliz. Mas digo que a Policia Civil de Roraima é uma referência no país, certamente está entre as que mais esclarecem crimes. CONTUDO o concurso vem aí e certamente será o mais concorrido de todos os tempos pra entrar nessa ?instituição falida?. "