Entretenimento

Passeio Ciclístico pela Paz e Conciliação ocorre neste sábado

Promovido pelo Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, o evento será realizado a partir das 16 horas no Centro Cívico

O Centro Espírita Beneficente União do Vegetal promove logo mais, às 16 horas, a terceira edição do Passeio Ciclístico da Paz e da Conciliação. O ponto de concentração dos participantes será no Centro Cívico, em frente do Monumento aos Garimpeiros.

De acordo com a coordenação do evento, o passeio será divido nas categorias infantil, jovem e adulto. As duas primeiras categorias sairão do Garimpeiro às 16h, percorrendo a avenida Ene Garcez até a Praça Fábio Marques Paracat e retornando novamente avenida até chegar de volta ao Centro Cívico.

Já os adultos seguram a Ene Garcez até o triângulo próximo da Universidade Federal de Roraima (UFRR), retornado pela avenida até chegar ao Centro Cívico. Haverá ainda a distribuição de mudas de plantas diversas, entre espécies nativas e ornamentais.

Para participar, o interessado deve comparecer ao local da concentração do evento com um agasalho ou um quilo de alimento não perecível. O material arrecadado será entregue para instituições sociais.

A proposta do evento é conscientizar a população sobre a importância da paz na sociedade. A organização pede para que os participantes compareçam ao evento com camisetas brancas, cor que dá significado a paz no Brasil.

SERVIÇO

III Passeio Ciclístico da Paz e da Conciliação

Data: 21 de Julho

Horário: A partir das 16h

Ponto de Concentração: Praça do Centro Cívico

Valor de Entrada: Um agasalho ou um quilo de alimento não perecível