Cultura

Paralamas do Sucesso encerra o 12º Encontro de Motos em Roraima

Apresentação ocorre nesse domingo no estacionamento do estádio Canarinho

O segundo e último dia do Encontro Internacional de Motos de Alta Cilindrada será fechado com chave de ouro.

A banda carioca  Paralamas do Sucesso encerra a noite com um repertório de 29 músicas, entre os clássicos que marcam os mais de 30 anos de carreira e os sucessos mais recentes do último álbum da banda, lançado em 2017.

Show está programado para 1h15 no estacionamento do Estádio Canarinho. Os Paralamas do Sucesso são uma das bandas de maior sucesso na história do rock brasileiro.

Com  mais de 30 anos de carreira, com a mesma formação, o trio com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone contemplam uma série de sucessos entre elas, ‘Meu Erro’, ‘Lourinha Bombril’, ‘Uma Brasileira’, ‘Caledoscópio’ e ‘Alagados’. 

História

O grupo teve início no Rio de Janeiro em 1982 a partir de amigos que se conheceram em Brasília – A primeira formação contava com Herbert Vianna (guitarra e voz), Bi Ribeiro (baixo) e Vital Dias (bateria), que foi substituído no ano seguinte por João Barone. 

Os Paralamas abriram as portas para outras bandas que fortaleciam o cenário do rock nacional no início dos anos 80, tais como  Plebe Rude, Kid Abelha, Biquíni Cavadão, Barão Vermelho e Legião Urbana.  

Os Paralamas já lançaram 12 álbuns no Brasil e dois na Argentina – inclusive, alguns deles chegando à marca de 1 milhão de cópias vendidas, inclusive com regravações da banda argentina SodaStereo, a versão em português da composição ‘De música ligera’ e ‘Cuando pase el temblor’.

Encontro de Motos

A escalação musical da segunda noite  ficou com Ditambah, Dark V8 e Echoes, com um especial a Pink Floyd, fazendo o pré-show para Os Paralamas do Sucesso.

Os ingressos estão à venda no site ticketphone.com.br, na loja Taco, localizada no Pátio Roraima Shopping, e no estande do Roraima Motoclube no estacionamento do Canarinho.

Informações do evento podem ser obtidas pelo Facebook: Roraima Moto Clube, Twitter: @rrmotoclub e Instagram: @rrmotoclubeoficial

Veja setlist:

Sinais Do Sim

Itaquaquece

Meu Erro

Lourinha Bombril

Capitão De Indústria

Uns Dias

A Outra Rota

Soldado Da Paz

Viernes 3AM

O Calibre

Selvagem

Medo Do Medo

Saber Amar

Busca Vida

Aonde Quer Que Eu Vá

O Amor Não Sabe Esperar

Sempre Assim

Lanterna Dos Afogados

Caleidoscópio

Olha A Gente Aí

A Lhe Esperar

Uma Brasileira

SKA

Vital E Sua Moto

Alagados

Bundalelê

Teu Olhar

Cuide Bem Do Seu Amor

Óculos