Geral

Palestra traz conceito de autoconhecimento e inteligência

A palestra 'O poder da ação' é baseada em best-seller do PhD em Coaching Paulo Vieira

A Câmara dos Jovens Empreendedores (CJE) realiza amanhã, 11, às 19h, no auditório do Serviço de Apoio as Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Roraima, a palestra “O Poder da Ação”. O evento tem foco nos associados do CJE e público em geral.

A palestra, que é baseada no best-seller “O Poder da Ação”, do PhD em Coaching Paulo Vieira, vai trazer alguns conceitos de autoconhecimento e inteligência emocional, onde os participantes mergulham num intenso conhecimento e conteúdo estruturado para colocar em prática seus objetivos, deixando de lado todas as justificativas e desculpas.

Dessa forma, o objetivo da palestra é ajudar os participantes a alcançarem a alta performance, quebrar o ciclo vicioso, reprogramar crenças limitantes, crescer em todas as áreas da vida e encontrar o caminho da realização. 

O coach e palestrante Max Fraga destacou que este é um assunto que deve ser trabalhado pela população em geral. “Muitas pessoas não sabem identificar o que os limita a acrescer e tomar atitudes para ter uma vida em alta performance. Mas é uma questão de querer, de eliminar as crenças que limitam essas pessoas. Tem gente que, inclusive, pensa não merecer”, explicou.

Com o término do ano, ele pontuou que essa é uma oportunidade de o público iniciar 2019 com novas perspectivas para o futuro.

A inscrição custa R$20 e pode ser feita no local do evento, pelo Instagram (@maxsfraga) e Facebook (Max de Souza Fraga). Todo valor arrecadado será destinado a Associação Beneficente Portadora de Câncer. Maia informações pelo número 98109 5238.

PALESTRANTE – Max Fraga é Master Coach formado pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico, é Advanced Executive Coaching, Analista de Perfil Comportamental CIS Assessment (DISC) e Consultor Empresarial.

Confira