Polícia

Pais da criança de oito meses são ouvidos na Central de Flagrantes

Suspeita é de que o menino tenha morrido vítima de asfixia

O pai e a mãe do bebê S. V. N de 08 meses que morreu as 21h de ontem, 30, no condomínio Açaí do residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, estão neste momento sendo ouvidos pelo delegado de plantão na Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Informações preliminares adiantam que a criança teria sido vítima de asfixia, e a polícia apura a responsabilidade pela morte, mas ainda não divulgou nenhum detalhe sobre possíveis suspeitas.

Caso – A história inicial é de que os pais da criança teriam deixado ele dormindo e descido para a área de convivência do residencial, porém de hora em hora e a mãe subia para  ver como a criança estava.

Uma testemunha contou a reportagem, que em uma dessas subidas, “ela notou que neném não respirava mais, aparentemente ele teria sufocado com o lençol. Ele desceu do apartamento desesperada com a criança no colo e daí chamamos o socorro”, contou.

O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência foi chamado (Samu), fizeram os procedimentos de reanimação na criança, porém ele não reagiu .

O corpo do menino foi removido pelo Instituto  de Medicina Legal de Roraima (IML), e deve ser liberado para velório e sepultamento, na manhã deste domingo 31.