Polícia

Padrasto é suspeito de estuprar menina de 9 anos

Abusos ocorriam há mais de um ano.

A mãe de uma criança de 09 anos procurou a polícia para denunciar que a filha estava sendo estuprada pelo padrasto por mais de um ano.

Os abusos estariam ocorrendo na casa onde moram, localizada na rua CC-15, Conjunto Cidadão, bairro Laura Moreira, zona Oeste de Boa Vista. A denúncia foi realizada na noite dessa terça-feira, 09, na Central de Flagrantes. 

A Polícia Militar foi até o endereço para saber detalhes do crime. A responsável pela menina contou que a filha relatou que durante um ano e oito meses, enquanto esteve trabalhando na Maternidade de Boa Vista, o padrasto a tocava e a beijava.

Em conversa com a mãe, a menina disse que se calou porque tinha medo das ameaças que o padrasto fez e por conviver com ele na mesma casa.

O homem segundo a mãe da criança seria agressivo e usuário de entorpecentes. A guarnição conseguiu encontrar o suspeito.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Flagrantes do 5o DP para ser ouvido pelo delegado de plantão.Depois de ser ouvido, o homem foi liberado.

O caso vai ser encaminhado ao Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NPCA) para investigação.

Com informações do repórter João Barros.