Polícia

Motorista invade preferencial e causa acidente no Sílvio Botelho

O motorista causador do acidente fugiu do local sem prestar socorro à vítima que teve uma fratura na perna esquerda

Um acidente de trânsito no início da noite desta terça-feira, 26, na avenida Estrela D’alva próximo a ponte, no bairro Sílvio Botelho, envolvendo uma motocicleta Titan preta e uma PickUp L-200 prata, deixou um homem com fratura na perna esquerda.

Segundo informações o motorista da L-200 seguia na avenida Estrela Dalva sentido bairro/BR-174, e fez uma conversão a esquerda atingido o motociclista que seguia na pista contrária.

O motociclista que estava realizando cobrança em seu horário de trabalho teve o percurso interrompido pelo motorista da PickUp, que fugiu do local sem prestar socorro, deixando a vítima caída ao chão.

O condutor da motocicleta foi socorrido por populares que presenciaram o acidente. Eles ligaram para o 193 e uma ambulância do Corpo de Bombeiros chegou ao local, prestando atendimento ao cobrador, que teve o pescoço imobilizado com colar cervical.

A perna do condutor foi imobilizada com talas e ataduras, ele sofreu também várias escoriações pelo corpo e se queixava de muita dor na perna e foi encaminhada para o Pronto Socorro Francisco Elesbão.

O motorista do carro não foi encontrado, e um Relatório de Ocorrência Policial foi confeccionado no 5º Distrito Policial e entregue na Delegacia de Acidentes de Trânsito.

A motocicleta ficou com a frente destruída e foi entregue ainda no local do acidente para os familiares da vítima.