Polícia

Motorista causa acidente e foge sem prestar socorro às vítimas

Segundo informações, o motorista possivelmente estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas

Um acidente envolvendo uma motocicleta modelo Factor de cor lilás e um carro modelo Pickup Strada, foi registrado no início da noite deste sábado, 11 no bairro Alvorada. Segundo informações, o motorista possivelmente estava embriagado e fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

O motorista do veículo invadiu a preferencial e o carro parou subitamente no meio da avenida Ataíde Teive, não dando chance de o motociclista desviar e a colisão acabou ocorrendo. As duas pessoas que estavam na motocicleta tiveram escoriações pelo corpo. Com o impacto a motocicleta ficou com a frente parcialmente destruída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e chegou rápido no acidente. Os socorristas cuidaram dos ferimentos dos dois e os encaminhou para o Pronto Socorro Francisco Elesbão.

A Polícia Militar esteve no local, mas não conseguiu localizar o motorista causador do acidente. Um Relatório de Ocorrência Policial foi confeccionado e encaminhado para a Delegacia de Acidente de Trânsito (DAT).