Polícia

Jovem fica em coma após colidir com placa de sinalização e capotar veículo

Um jovem de 19 anos foi vítima de um grave acidente de trânsito que aconteceu no fim da noite do domingo, dia 19, na avenida Mário Homem de Melo, Centro da Capital. Ele perdeu o controle da direção do veículo, bateu numa placa de sinalização, momento em que o carro capotou e colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado às margens da via.

Populares que passavam pelo local tentaram socorrer a vítima, mas como o veículo ficou com as rodas para cima e muito amassado, não tiveram êxito. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência e pouco tempo depois uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também chegou ao local, bem como uma equipe de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Os policiais perceberam que pelas características, o veículo bateu primeiro na placa, perdeu o controle, capotou e foi parar do outro lado da avenida. O proprietário do caminhão esteve no local e deu as informações à Polícia. A equipe da PM enfatizou que o caminhão estava devidamente estacionado.

Após ser retirado das ferragens, o rapaz foi levado para o Hospital Geral de Roraima (HGR) para receber atendimento médico especializado, pois estava muito lesionado. Depois do trabalho da perícia, os pertences da vítima foram entregues a sua mãe, que também ficou responsável pelo veículo quase todo destruído. O carro foi retirado da avenida por um guincho.

A Prefeitura de Boa Vista enviou uma equipe para retirar a placa de sinalização do local. A guarnição da PM foi ao Hospital para saber da situação da vítima e em conversa com o médico descobriu que o jovem estava em coma e que seu estado de saúde era grave, devido às múltiplas lesões. (J.B)