Polícia

Fim de semana é marcado por mortes e vários feridos no trânsito

De sábado, 23, até as 14h deste domingo, 24, foram ao menos seis ocorrências graves registradas na Capital (Fotos: Aldenio Soares)

O fim de semana foi marcado, mais uma vez, pelo registro de vários acidentes de trânsito que deixaram mortos e vários feridos na Capital. De sábado, 23, até as 14h deste domingo, 24, foram ao menos seis ocorrências.

Os casos mais graves deixaram dois mortos. Em um deles, o jovem Gustavo de Souza, de 20 anos, morreu após ser atropelado e arrastado por um motorista embriagado na avenida Glaycon de Paiva, bairro Mecejana, no final da noite de sábado. O outro ocorreu na manhã deste domingo, quando um suspeito de um assalto morreu após a vítima capotar intencionalmente o veículo para escapar na BR-174, zona Rural de Boa Vista.

Também houve o registro de diversos feridos em acidentes de trânsito na Capital. O motociclista A.L, de 36 anos, que trabalha de entregador em uma empresa privada, fraturou a perna após derrapar com a moto que conduzia na avenida Ataíde Teive, bairro Canaã, zona Oeste de Boa Vista, na manhã deste sábado, 23.

Outro acidente envolveu uma motocicleta Biz em um veículo Cobalt e aconteceu no cruzamento das ruas N-07 e S-21, no bairro Pintolândia, zona Oeste, por volta 12h45 de ontem. O Motorista do veículo nada sofreu, enquanto o condutor da motocicleta teve um corte no rosto e sofreu uma fratura na perna esquerda. A a mulher que estava na garupa sofreu escoriações leve. O curioso, neste caso, é que o motorista quanto o motociclista tiveram os pertences roubados durante o acidente.

Já no bairro União, zona Oeste, foi registrado um acidente envolvendo um ciclista e um veículo gol vermelho que trafegava pela Avenida Carlos Pereira de Melo. Conforme testemunhas, a motorista do veículo, com suspeita de embriaguez, teria subido no meio fio da ciclovia atropelando o ciclista, que sofreu cortes profundo em uma das pernas. 

No bairro Silvio Botelho, também, na zona Oeste, uma motociclista atropelou um pedestre de nacionalidade venezuelana que estaria cruzando a avenida Carmelo, por volta das 13h. Com o impacto a condutora da moto sofreu cortes no rosto, já o pedestre teve escoriações na cabeça.