Polícia

Carro capota após colisão entre três veículos na Glaycon de Paiva

A Polícia Militar foi acionada e um relatório de ocorrência policial foi confeccionado e entregue ao Departamento de Acidentes de Trânsito (DAT). Ninguém ficou ferido.

Um acidente aconteceu por volta das 20h dessa segunda-feira (2), na Avenida Glaycon de Paiva, bairro Centro, envolvendo três veículos, onde um deles acabou capotando.

Os veículos envolvidos são um carro modelo Etios de cor cinza, Onix de cor azul e um Focus de cor vermelha. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações de um dos motoristas envolvidos, o causador do acidente teria sido o motorista do veículo Focus.

 “Eu estava na avenida no sentido centro, quando o motorista do Focus foi se deslocando para o canto da via, como se fosse estacionar, e de repente sem dar nenhum tipo de sinalização puxou o carro para o outro lado da via, colidindo com outro veículo. Eu não tive tempo para desviar completamente e acabou no capotamento”, disse o motorista do veículo do Etios que capotou.

A Polícia Militar foi acionada e um relatório de ocorrência policial foi confeccionado e entregue ao Departamento de Acidentes de Trânsito (DAT), as partes envolvidas não quiseram entrar em acordo no local e houve um princípio de discussão.

Publicidade