Polícia

PRF prende homem com mandado de prisão por homicídio

Abordagem aconteceu no momento em que os agentes da PRF fizeram consulta nos documentos de passageiros 

Durante a Operação Proclamação da República, que começou nessa quinta-feira (14) e terminará no domingo (17), agentes da Polícia Rodoviária Federal em Roraima (PRF-RR) prenderam nesta sexta-feira (15) e levaram para o 5º Distrito Policial, um homem que estava com mandado de prisão expedido pela Justiça da Paraíba, em outubro de 2018.

A prisão ocorreu no km 491 da BR-174, próximo à capital roraimense. O passageiro, de 44 anos, seguia do município de São Luiz para Boa Vista. .

O Núcleo de Comunicação da PRF-RR informou que nesse período que se intensifica o policiamento nas rodovias, em razão do feriado prolongado, está abordando veículos e os passageiros, quando são exigidos a documentação de ambos. 

“Aproveitamos o momento e convidamos as pessoas para participarem de palestras e assistirem vídeos sobre acidentes de trânsito, normas de segurança. Além da fiscalização nos carros, fazemos a consultas no sistema sobre do veículo e sobre as pessoas. Nesse momento, verificamos que um passageiro que estava em uma Van tinha um mandado de prisão em desfavor dele, que foi preso e encaminhado à delegacia”, disse.

*Matéria atualizada às 15h20