Polícia

Polícia encontra bolsa de empresária em casa de amiga

A empresária tinha R$ 50 mil em casa e a polícia acredita que 'amigos' da vítima estão envolvidos no homicídio

As diligências para esclarecer as circunstâncias, a autoria e os mandantes do assassinato da servidora pública da União e empresária, Joicilene Camilo dos Reis, a “Joice Camilo”, resultaram ontem numa busca e apreensão judicial em que foi apreendida uma bolsa da vítima.

Amigos, familiares e funcionários da vítima estão sendo ouvidos na Delegacia de Polícia Civil de Rorainópolis

O delegado titular de Rorainópolis, Cid Guimarães, assumiu a presidência das investigações que contam com apoio de policiais militares e de policiais civis do município e, também, de Boa Vista.

O corpo de Joice Camilo foi encontrado por volta das 7h30 de segunda-feira, dia 02, na sala casa dela, no bairro Andaraí em Rorainópolis, pela empregada, amarrado com um fio elétrico. Ela foi morta asfixiada.

A linha inicial da investigação da Polícia Civil principal é de que o crime tenha sido latrocínio (matar para roubar).

Em um levantamento realizado no local do crime, foi detectado que vários objetos foram roubados da casa da vítima, tais como dois televisores, uma máquina de cortar cabelo, joias, perfumes importados, produtos de higiene pessoal, o anel de formatura que estava no dedo da vítima, o notebook, o telefone celular dela, sua bolsa pessoal, além de dinheiro. 

O delegado Cid Guimarães representou na Justiça por um mandado de busca e apreensão na casa de uma pessoa considerada amiga da vítima, onde foi apreendida a bolsa pessoal de Joice Camilo.

Para o delegado, as investigações apontam que o crime de Joice Camilo foi por “encomenda”. A vítima estaria com aproximadamente R$ 50 mil em casa, que seriam depositados na segunda-feira, dia 02, quando seu corpo foi encontrado.

“Estamos ouvindo as pessoas mais próximas da vítima. Os trabalhos de investigação e as diligências estão bem adiantados para identificação dos autores e dos mandantes do crime”, afirmou o delegado.

Segundo o delegado, Joice Camilo foi surpreendida dentro de sua casa, ocasião em que estava sozinha. Não houve arrombamento nas portas da casa. 

“Muitos detalhes estão sendo analisados. As diligências estão sendo ininterruptas. Estamos ouvindo essa amiga dela agora, dona da casa em que a bolsa foi encontrada. Também vamos ouvir outras pessoas ligadas à vítima”, disse o delegado.

Publicidade