Polícia

Morre jovem que sofreu tentativa de homicídio em Caroebe

Quatro dias após a tentativa de homicídio ocorrida em Caroebe, o jovem Wesley Silva Santos, de 18 anos, morreu nesta quinta-feira, 23, no Hospital Geral de Roraima (HGR).

O fato foi comunicado pelo pai, um artesão de 42, por volta de 0h40 desta sexta-feira, 24. No boletim de ocorrência registrado no Plantão Central do 5º Distrito Policial, o homem informou que a família ainda não sabe como foi a dinâmica do crime e só soube do ocorrido quando rapaz estava chegando a Mucajaí.

O autor e o motivo do homicídio permanecem desconhecidos. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) e entregue à família pela manhã.

 

O CASO – Wesley recebeu um golpe na cabeça no começo da noite do domingo, 19, na cidade de Caroebe, no quilômetro seis da BR-210. Segundo as informações, havia uma semana que a vítima estava no município para morar com parentes.

A Polícia Militar foi acionada por populares, que informaram haver uma vítima de arma de fogo em meio a uma poça de sangue. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros e levou Wesley ao Hospital de Caroebe.

Foi então que o médico plantonista explicou que o ferimento não tinha sido causado por projétil de arma de fogo, mas por um objeto contundente. O crime segue sendo investigado pela Delegacia de São João da Baliza.