Polícia

Homem morre no HGR após ser atingido por árvore em queda


Um trágico acidente durante o corte de uma árvore resultou na morte de Izaias de Andrade Silva, de 46 anos. De acordo com a Polícia Civil, a fatalidade ocorreu quando ele estava realizando um trabalho na Vila Félix Pinto, na Vicinal 4 do Cantá, município localizado na região centro-leste do Estado.

As informações mostram que o fato ocorreu durante o início da tarde desta terça-feira (21). Izaias foi atingido pelo tronco da árvore durante a queda e foi levado às pressas para o Hospital Geral de Roraima (HGR) e deu entrada por volta das 13h45. A unidade de saúde fica distante um pouco mais de 30 quilômetros do local do acidente. 

A vítima permaneceu durante todo o restante do dia recebendo os cuidados médicos para reverter sua grave situação, mas durante a madrugada desta quarta-feira, dia 22, não resistiu aos ferimentos e teve a morte declarada às 2h30.

O corpo foi removido para Instituto Médico Legal (IML) e entregue aos familiares para velório e sepultamento. A reportagem entrou em contato com o declarante responsável por comunicar a morte no Plantão Central do 5º Distrito Policial, mas ele não quis comentar o caso. A vítima era natural de Bom Jardim, no Maranhão. Não há informações sobre estado civil ou filhos.