Polícia

Família tem casa invadida por bandidos armados

Na ação, os bandidos levaram três celulares das vítimas. Um dos envolvidos foi preso e outros dois estão foragidos.

Uma família passou por momentos de terror no fim da tarde desta terça-feira, 3, após três bandidos que estava em um veículo Voyage terem entrado na residência localizada no bairro Cinturão Verde com a intenção de realizar um assalto.

A filha de uma das vítimas contou que o assalto provavelmente foi esquematizado por alguém que conhecia a rotina do padrasto.

“Meu padrasto trabalha na feira e havia perdido a carteira com todos os documentos e mais de 2 mil reais no domingo, temos a suspeita de que as mesmas pessoas que acharam foram as que seguiram ele. A minha mãe como já teve um marido assassinado, ficou nervosa e reagiu, ela conseguiu desarmar um deles, rasgou a camisa, puxou o cordão, e conseguiu fazer com ele fosse embora, mas eles ainda levaram três celulares”, comentou.

A Polícia Militar foi acionada e por meio de imagens de câmeras de segurança conseguiu identificar a placa do veículo usado na ação dos bandidos e chegaram até o motorista que foi preso, e o carro apreendido. Os outros dois  envolvidos continuam foragidos.

Publicidade