Polícia

Acidente envolve carro e duas motocicletas

Dois motociclistas colidiram na lateral de um carro, um deles teve fratura no braço

O acidente envolvendo três veículos, uma Titan de cor vermelha, uma CB 500 também de cor vermelha e um Gol bola de cor azul, aconteceu no cruzamento das ruas Laura Pinheiro Maia com S-06, bairro Pintolandia na madrugada deste domingo (19).

Os motociclistas voltavam para casa, cada um em sua motocicleta quando colidiram com o gol, que seguia na rua S-06.

Os dois motociclistas não tiveram tempo de frear e ambos bateram na lateral do gol, sendo arremessados por cima do veículo. Um caiu próximo ao canteiro central e o outro caiu no asfalto e quebrou o braço direito na queda.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um motociclista que não teve gravidade nós ferimentos foi liberado no local do acidente pois recusou ir para HGR e assinou um termo circunstâncial. A outra vítima teve escoriações pelo corpo, seu braço foi imobilizado com talas e ataduras e levado para o pronto-socorro Francisco Elesbão.

A viatura CIPTUR da Polícia Militar foi acionado, colheu informações e dados dos envolvidos no acidente.

O carro teve a lateral amassada com o impacto, se curvando como a letra “V”, a motocicleta Titan quebrou apenas as carenagem lateral e teve o tanque amassado, já a CB-500 teve a frente totalmente destruída. Um ROP foi confeccionado e entregue na DAT, o Motorista foi levado para o plantão central do 5º distrito policial.