Polícia

Justiça decreta prisão preventiva de envolvidos

Os seis indivíduos serão trazidos para a Capital, para serem inseridos nas respectivas Unidades de detenção

Nessa sexta-feira, dia 6, no Fórum do município de Rorainópolis, a Justiça decidiu manter os três adultos que participaram do latrocínio da empresária e servidora da União Joicilene Camilo dos Reis, de 47 anos, conhecida como “Joice Camilo”. A Prisão Preventiva tinha sido representada pelo delegado Cid Guimarães durante a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante (APF).

Em relação aos três adolescentes, os quais estavam autuados por conta do Ato Infracional relativo ao latrocínio, foram apreendidos e serão recolhidos ao Centro Socioeducativo (CSE). Os seis indivíduos serão trazidos para a Capital, para serem inseridos nas respectivas Unidades de detenção.  As investigações devem continuar, considerando que um dos indivíduos conseguiu fugir para Boa Vista, antes das prisões dos comparsas, em posse do notebook e do aparelho celular da vítima.

O CASO – Joice Camilo foi morta por asfixia em decorrência de estrangulamento na madrugada da segunda-feira, dia 2, dentro de sua residência que fica no bairro Andaraí, município de Rorainópolis. Cinco pessoas entraram no imóvel e depois de executarem a vítima, roubaram seus pertences. Parte do material levado da casa, foi encontrado com os criminosos.

O caso ganhou repercussão durante toda a semana pelo fato da vítima ser uma pessoa bem-quista e muita conhecida pelas ações sociais que fazia no município, além do trabalho que desenvolvia como promotora de eventos, inclusive, a intenção do bando era roubar valores em dinheiro que a vítima poderia ter arrecado da campanha em prol de crianças com câncer e dos rendimentos de sua empresa. (J.B)

Publicidade