Polícia

PM prende mulher por tráfico de drogas no Beiral

O flagrante ocorreu no início da noite de ontem, 24; Os entorpecentes estavam escondidos em uma sacola

Publicada às 8h16; Atualizada às 8h25

Durante uma ação de patrulhamento em ruas da área Caetano Filho, popularmente conhecida como “Beiral”, policiais do 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) prenderam uma mulher por suposta venda de entorpecentes. A ação ocorreu no início da noite de ontem, 24.

De acordo com a PM, a detida tentou se desfazer de uma sacola no momento em que avistou a viatura policial. Diante da ação suspeita, a equipe realizou uma abordagem, localizando dentro da sacola algumas pedras de crack.

Além dos entorpecentes, os policiais encontraram com a mulher dois celulares, duas facas e R$ 289,00 em dinheiro. Após flagrante, ela foi conduzida ao Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial para as medidas cabíveis.

Essa é a segunda prisão de mulher por tráfico de drogas no Caetano Filho só essa semana. Na quarta-feira, S.O.A, de 40 anos, também foi presa pelo mesmo tipo de crime.

A ação foi realizada em conjunto a Polícia Militar (PM), Polícia Civil e Divisão de Inteligência e Captura (Dicap) da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc). 

Publicidade