Polícia

PM interrompe briga generalizada na Feira do Produtor

Raramente os casos de roubo terminam em briga, no entanto, a Polícia Militar teve que interromper uma verdadeira confusão generalizada na Feira do Produtor, localizada na Avenida Glaycon de Paiva, bairro São Vicente, zona Sul da Capital. O fato ocorreu nessa quarta-feira, 7.

Assim que chegou ao endereço, a guarnição conversou com os dois homens que seriam os pivôs da briga, momento em que um deles disse que foi furtado na noite anterior pelo indivíduo com o qual brigava, inclusive confirmou a autoria do furto por meio das imagens do circuito interno de câmeras de segurança.

Quando perguntou sobre o telefone, o suspeito disse que escondeu próximo a lanches que ficam nas proximidades da Rodoviária Internacional de Boa Vista. Os policiais foram ao local para fazer buscas, mas nada foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar o Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia, mas optou por não representar criminalmente contra o suspeita, alegando ser seu colega de trabalho.

O suspeito contou que, na verdade, apenas pegou o telefone sem a permissão do proprietário porque precisava ligar para esposa. Uma revista também foi feita no suspeito, mas nenhum telefone foi localizado em sua posse. O suspeito tinha escoriações pelo corpo, no rosto e nos lábios. O Relatório de Ocorrência Policial (ROP) foi elaborado e entregue ao oficial para operações para as providências legais. (J.B)