TRÁFICO DE DROGAS
PM desarticula boca de fumo e prende quatro pessoas
Suspeitos e o material apreendido foram levados para a central de flagrantes
Por Folha Web
Em 05/03/2018 às 16:00
(Foto: Divulgação)

Um casal e dois adolescentes de 16 e 17 anos foram presos nesse domingo (04), no bairro Jardim Primavera.  Os acusados usavam uma casa e um veículo para comercializar entorpecentes. As prisões ocorreram por volta das 23 horas.

Segundo a Polícia, durante a prisão, um homem e uma mulher estavam em atitude suspeita em frente a uma residência na Rua Centauro. Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos correram para dentro da casa jogando fora três papelotes grandes de substância aparentando ser entorpecentes para debaixo de um carro que estava estacionado em frente ao local.

Dentro da casa, foram encontrados mais treze pacotes aparentando ser maconha, outro pacote de pasta base e uma grande quantidade de dinheiro, celulares e uma balança de precisão. Além de materiais para dolagem de substância entorpecente. Dentro do veículo, foram encontrados mais dois invólucros contendo substância aparentando ser entorpecente. 

Segundo a Polícia, a suspeita confessou que os entorpecentes e os materiais para dolagem apreendidos eram seus. E ainda relatou que vende entorpecentes através do disk drogas utilizando o carro para fazer as entregas para os compradores e que os demais infratores detidos faziam a dolagem e a venda da droga para ela.

Os suspeitos e o material apreendido foram levados para a central de flagrantes onde foram mediante relatório policial para as providências. A Polícia informou ainda que todos os direitos constitucionais dos infratores foram resguardados e respeitados.

Manuel disse: Em 05/03/2018 às 16:21:51

"A PM merece nosso respeito. Ela e a PC trabalham certinho mas é um tal de soltar vagabundo... quando não solta da indulto, semi-aberto, semi-fechado, semi-mole, semi-duro, dia dos pais, das mães, natal, carnaval.... e a vagabundagem ai correndo solto.... O cara recebe uma pena de 11 anos já quando lendo a sentença já avisam olha se tiver bom comportamento o tempo cai pela metade... direito a visita intima... e os agente penitenciários fazem a revista uma vez em seis meses, o da nacional quando estão afim... complicado."