BURITIS
PM apreende moto abandonada e prende dois suspeitos
Por João Barros
Em 28/02/2018 às 00:25

A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 de ontem, dia 27, para atender uma ocorrência de localização de motocicleta e conseguiram prender dois venezuelanos que seriam os autores do crime, pois foram vistos com o veículo. O fato ocorreu na esquina da avenida Ataíde Teive com a rua Áureo Cruz, bairro Buritis, na zona oeste da Capital. De acordo com as informações da Polícia Militar, a guarnição chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima de um popular.

Uma das testemunhas do fato contou que os dois indivíduos chegaram ao local montados na motocicleta, possivelmente roubada, e deixaram o veículo entre uma carreta e o muro da residência onde estão abrigados, juntamente com seus familiares, todos de origem venezuelana.

Os dois homens foram presos pela Polícia Militar, que conseguiu entrar no imóvel três horas depois de a moto ter sumido. O lugar estava parcialmente destruído, restando apenas as paredes, não tem teto e está coberto por lonas, de forma improvisada. Algumas crianças vivem no local.

A testemunha disse ainda que a casa serve como ponto de venda de drogas e como abrigo de armazenamento de produtos oriundos dos crimes de roubo e furto. Os dois suspeitos foram levados para a 2ª Delegacia Distrital de Polícia Civil de Boa Vista e devem ser autuados em flagrante pela autoridade policial.

O veículo foi recolhido e apresentado na Delegacia como prova da materialidade do crime. O proprietário deve ser comunicado sobre a recuperação da moto para ter o bem restituído. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!