TRÁFICO INTERNACIONAL
PF prende venezuelanos com drogas no estômago
A ação policial ocorreu em um hotel próximo da Rodoviária
Por Folha Web
Em 06/02/2018 às 08:11
Além de um pacote com Skunk, equipe da PF também recolheu cápsulas de cloridrato de cocaína com os suspeitos (Foto: Divulgação)

Após recebimento de denúncia anônima, agentes da Polícia Federal em Roraima prenderam três venezuelanos suspeitos por crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu na última sexta-feira, 02.

Conforme a PF, a prisão dos três indivíduos ocorreu em um hotel situado nas proximidades da rodoviária internacional de Boa Vista. A realizarem a abordagem de um dos envolvidos, A.J.I.B, que não teve idade revelada, foram encontrados aproximadamente 515 gramas de Skunk.

Ainda segundo a Polícia, 128 cápsulas de cloridrato de cocaína também foram apreendidas. Elas estavam em posso de G.A.C.V. e R.E.G.B. O fato mais curioso é que 29 cápsulas estavam em uma bolsa e outras 99 se encontravam no estômago dos traficantes. Ambos tiveram que ser encaminhados para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

As autoridades, os traficantes informaram que receberam a droga no país vizinho. O material teria como destino as cidades de Boa Vista e Manaus, onde seria entregue a outro traficante para comercialização.

Os presos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames e posteriormente à audiência de custódia à disposição da justiça.

A PF destaca ainda o papel da população no encaminhamento de denúncias que possam ajudar a coibir o crime de trafico de drogas. Para isso, a instituição oferece o telefone 3621-1500.

Com informações da Superintendência da Polícia Federal em Roraima.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
***
Gostou?
7
0
Saúde Caburai disse: Em 06/02/2018 às 13:31:44

"que droga de fome foi essa? Larica forte!"

rnuj disse: Em 06/02/2018 às 09:26:51

"#VenezuelanoNaoVota DEVEMOS BOMBAR ESSA HASHTAG NAS REDES SOCIAIS E MARCAR NOSSOS POLÍTICOS, QUANDO SE TOCAREM DO RISCO DE NÃO SEREM REELEITOS ELES IRÃO NOS OUVIR E PRIORIZAR O ELEITORES QUE PAGAM SEUS SALÁRIOS. EM TEMPO DE LAVA JATO, POLÍTICO DEVE SE PREOCUPAR SIM! #VenezuelanoNaoVota "