NA INTERNET
Novo videoclipe da Jamrock trata sobre a intolerância
A Jamrock é Ana Gabriela Gomes, Hyago Moura, Hugo Pereira, Ícaro Leony e Bebeco Pujucan
Por Raisa Carvalho
Em 24/11/2017 às 00:24
O single foi escolhido por ter sido uma das músicas mais bem aceitas pelo público (Fotos Arquivo pessoal)

Intolerância é uma atitude caracterizada pela falta de vontade em reconhecer e respeitar diferenças em crenças e opiniões. Com a proposta de fazer uma reflexão sobre o tema, a banda Jamrock em parceria com a Platô Filmes lança um videoclipe da canção “Intolerância”. O vídeo será postado nesta sexta-feira, 23, na página oficial da banda no facebook. 

O clipe foi dirigido pelo cineasta Thiago Briglia, conhecido por outros trabalhos do audiovisual como ‘Nas trilhas de Makunaima’ e ‘Fronteira em combustão’. Segundo ele, a experiência de gravar um videoclipe que passa essa mensagem foi única.

“O videoclipe dessa música foi experiência diferenciada, pois a canção representa uma enxurrada de opiniões negativas que chegam todos os dias, onde as pessoas não conseguem se colocar, no lugar do próximo. A canção em si pretende gerar empatia. O vídeo foi gravado em um ringue de boxe, onde o personagem principal luta contra as intolerâncias da vida e a repressão social”, explica.

A vocalista da Jamrock, Ana Gabriela Gomes conta que o single foi escolhido por ter sido uma das músicas mais bem aceitas pelo público durante as apresentações da banda.

"O tema intolerância é discutido e vivenciado diariamente em qualquer lugar. A falta de compreensão e postura para lidar com um pensamento, crença ou ideologia diferente da sua, é realidade. Devemos no mínimo respeitar", disse.

A cantora conta que, é a primeira vez que a banda lança um clipe com um enredo. “Dessa vez pudemos contar com o apoio dos amigos, que abraçaram a ideia e toparam atuar no vídeo. É um retorno muito bacana, saber que a Jamrock não são apenas aqueles que estão no palco, mas o público que canta nossas músicas”, contou.

História

A Jamrock é formada por Ana Gabriela (voz e guitarra), Hyago Moura (voz e guitarra), Hugo Pereira (voz e baixo), Ícaro Leony (bateria) e Bebeco Pujucan (samples e gaita). A banda surgiu em 2009 com músicas que falam do cotidiano das pessoas e suas reflexões nas paisagens de Boa Vista. Entre seus trabalhos, a banda lançou em 2012 o seu primeiro EP, intitulado como ‘A primeira viagem’ que contém seis músicas, em 2013 foi gravado e lançado o cd “Jamrock ao Vivo na Casa do Neuber”.

***
Gostou?
3
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!