ESPORTE
Náutico apresenta novo treinador a cinco dias da estreia no Estadual
O presidente do clube, Androir Bassorici, disse que o novo treinador Júnior Pinho seria apresentado na noite de ontem depois de um treino comandado pelo próprio presidente no estádio Ribeirão
Por Ribamar Rocha
Em 28/03/2017 às 00:12
Presidente do Náutico, Androir Bassorici (Foto: Ribamar Rocha)

Faltando cinco dias para a abertura do Campeonato Estadual de Futebol 2017, o Náutico anuncia o nome do treinador Júnior Pinho como novo comandante para as disputas do Estadual deste ano. Segundo o presidente do clube, Androir Bassorici, o novo treinador Júnior Pinho seria apresentado na noite de ontem depois de um treino com bola comandado pelo próprio presidente no estádio Ribeirão.

O Náutico estreia contra o Real de São Luiz do Anauá, em jogo marcado para as 19h no campo da Vila Olímpica Roberto Marinho, no jogo que serve de abertura da temporada 2017. A contratação de Júnior Pinho acontece depois da saída do treinador Português Fernando Lage, que deixou a equipe na semana passada alegando falta de estrutura.

“Júnior tem uma vasta experiência e vai comandar nossa equipe neste Estadual”, disse.

Androir afirmou que a apresentação estava marcada para a noite de ontem e que o treinador só chegaria depois do treinamento.

“O Júnior explicou que teria prova na faculdade e que só chegaria no Ribeirão no final dos trabalhos e fará uma apresentação para a equipe e começa a trabalhar nesta terça-feira”, disse.

Ele informou que o clube está com um elenco formado por 23 atletas que estarão à disposição do treinador.

“Estamos tranquilos e sabemos do potencial da equipe, pois já existe um trabalho feito, e o novo treinador Júnior vai apenas adequar o trabalho ao seu estilo de jogo, mas acredito que não sejam feitas muitas modificações em relação ao que já vem sendo feito, pelo menos para esse primeiro jogo”, disse. “Amanhã (hoje) estaremos dando entrada na documentação dos atletas no Departamento Técnico da Federação para que sejam enviados a CBF e possa sair no BID (Boletim Informativo Diário) e o elenco esteja à disposição do treinador na sexta-feira”, frisou.

Do elenco, são seis atletas de outros estados e 17 atletas de Roraima. “São atletas de Pernambuco, Sergipe, São Paulo e da Paraíba”, disse.

Neste ano o Náutico está tendo o patrocínio da Amatur Turismo e Lojas Perin.

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!