Polícia

Mulheres sofrem fraturas em acidente entre motocicletas

Por volta das 18h30 de terça-feira, 5, uma dona de casa, de 43 anos, colidiu sua moto em outra em uma rua do bairro Jardim Tropical. Quando a reportagem da Folha chegou ao local, os dois veículos já tinham sido retirados e a cena do acidente, violada.

A dona de casa voltava para sua residência quando a condutora da outra moto fez uma conversão à esquerda, alegando que não viu o outro veículo. Uma delas quebrou o braço esquerdo e recebeu os primeiros socorros de algumas pessoas que acionaram o Resgate do Corpo de Bombeiros. A motociclista relatava muitas dores.

A outra condutora não sofreu qualquer dano aparente e por isso não precisou de socorro emergencial. Ela permaneceu no local. As partes envolvidas no acidente fizeram um acordo.

OUTRO CASO – No bairro Sílvio Leite, a colisão entre duas motos também deixou uma mulher com suposta fratura na perna. O fato ocorreu na Rua N-23, por volta das 20h. A vítima disse que também voltava do trabalho quando o outro veículo entrou na contramão e ocorreu a colisão frontal.

Quem pilotava a outra moto era um homem e ele contou para a polícia que não percebeu que a via era de mão única, por isso estava trafegando por ela. Ele permaneceu no local e prestou socorro à mulher ferida. Aparentemente sem fratura, o homem tinha escoriações pelo corpo.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) imobilizaram a vítima e a levaram ao Hospital Geral de Roraima. (J.B)