HOMICÍDIO
Mulher mata marido com facada
Crime aconteceu no dia 25 de dezembro, depois de o casal ter se divertido na véspera do Natal
Por João Barros
Em 27/12/2017 às 00:57
Vítima foi encaminhada ao Hospital Geral de Roraima, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Arquivo/Folha)

O pintor João Humberto Sobrinho, de 38 anos, foi morto depois de receber uma facada na região da clavícula. O caso aconteceu na manhã do dia 25, na Rua das Muzendras, bairro Jardim Primavera, zona Oeste, após uma breve discussão que se transformou em momento de fúria para a mulher, de 33 anos, que acabou desferindo o golpe.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e contou que foi acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) para ir ao local do fato, no entanto, os policiais foram antes à Unidade de Saúde onde a vítima estaria recebendo atendimento médico e constataram a veracidade dos fatos.

Diante das informações, a equipe da PM foi à residência do casal, mas foi informada por uma mulher que, por precaução, os policiais não poderiam entrar no local e não quis apresentar a suspeita de ter desferido o golpe de faca. Depois de muita insistência, a mulher apresentou a esposa da vítima.

Para os policiais, a responsável pelo golpe contou que passou a noite inteira bebendo na companhia do esposo, enquanto comemoravam a festa de Natal, e que ao amanhecer, com os ânimos exaltados, o homem começou a humilhá-la, dizendo que ela não era mulher para ele.

Inconformada com a declaração do marido, que segundo ela, também carregada de xingamentos, perdeu o controle, pegou uma faca na gaveta do armário e desferiu o golpe na região da clavícula. O irmão da vítima tomou a faca, encerrou a briga e ajudou no socorro.

João Humberto morreu porque a facada atingiu a artéria que passa perto da clavícula. Os policiais que atenderam a ocorrência foram comunicados sobre a morte enquanto elaboravam o Relatório de Ocorrência Policial (ROP). O caso vai ser investigado pela Delegacia-Geral de Homicídios (DGH). (J.B)

***
Gostou?
3
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!