Polícia

Mulher é presa com 7,5kg de droga escondidos na mala

A prisão foi feita pela Polícia Federal

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional de Boa Vista/RR pela Polícia Federal. O caso ocorreu na última terça-feira (08), mas foi divulgado hoje pela PF.

Foram apreendidos mais de 7,5 kg da droga conhecida como “super maconha”, o skunk, que tinham como destino a cidade de Curitiba-PR.

A prisão ocorreu durante fiscalização de rotina no aeroporto, Policiais Federais identificaram, por meio de aparelho de Raio-X, uma mala com sete embalagens com o conteúdo suspeito.

Após identificarem a proprietária da bagagem e solicitarem a abertura da mesma, os policiais confirmaram que se tratava de um caso de tráfico de drogas.

A passageira, que confessou fazer o transporte da droga, foi presa e levada à Superintendência da Polícia Federal em Roraima para lavratura do flagrante. 

A autora foi encaminhada à Cadeia Pública Feminina, onde permaneceu à disposição da Justiça. Qualquer pessoa pode denunciar a prática de tráfico de drogas à Polícia Federal por meio do telefone (95) 3621-1500.