Polícia

Mulher é ferida com barra de ferro

A mulher foi atingida na cabeça. Polícia encontrou a vítima ensanguentada e apresentando sinais de embriaguez. 

O que era para ser uma diversão quase termina em tragédia. Uma mulher, de 30 anos, foi agredida enquanto bebia com mais três pessoas em um bar localizado no bairro Operário, zona Oeste de Boa Vista.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar às 23h47 dessa terça-feira,11, depois de ter sido acionada via Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança). A equipe encontrou a vítima com a cabeça ensanguentada.

Quando questionada sobre  quem foi o autor da agressão e qual o motivo, ela contou que estava bebendo na companhia de duas mulheres e um primo, quando em determinado momento se desentendeu com o agressor.

O homem se armou com um cilindro de ferro de aproximadamente um metro, adaptado para ficar parecido com um bastão policial e aplicou um golpe na cabeça da vítima, sem que tivesse chance de defesa. Depois de ferir a mulher, o indivíduo fugiu do local.

A equipe da PM insistiu para ela fosse ao Hospital,  mas ela informou que iria por meios próprios, que um conhecido a levaria até a Unidade de Saúde.

Conforme os policiais, ela estava em visível estado de embriaguez. Ninguém foi conduzido à Delegacia e o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) junto com o bastão de ferro foram entregues na Central de Flagrantes do 5o DP. (J.B)