Polícia

Motos são roubadas enquanto casal transitava em via pública

O bairro Senador Hélio Campos é um dos maiores de Boa Vista e também onde há maior número de crimes registrados. Na noite de segunda-feira, dia 8, por volta das 19h, um casal foi abordado em via pública por quatro bandidos e, na ocasião, seus pertences foram roubados, inclusive duas motocicletas.

Uma das vítimas é militar do Exército e disse que seguia pela rua, em sua motocicleta, acompanhando a namorada que seguia em outra moto, os dois veículos em baixa velocidade, porque a rua é bastante esburacada, quando foram surpreendidos por um quarteto, dois deles armados. Os bandidos anunciaram o assalto fazendo uso de violência.

Do homem foi levado o celular, a carteira porta-cédulas com os documentos pessoais, cartões bancários e sua motocicleta Honda/CG 150 Fan. Da mulher, os bandidos roubaram o celular, R$ 20 em espécie e a moto Honda/XLR, cor azul.

A mulher também registrou Boletim de Ocorrência e afirmou que o indivíduo que estava armado usava camisa preta e o elemento que tomou a moto era magro e alto. Um terceiro criminoso tinha características indígenas e levou o capacete. Eles fugiram em direção ao Conjunto Cidadão, bairro Laura Moreira, também zona oeste.

As vítimas contaram que nas residências próximas não há câmeras de segurança que possam auxiliar o trabalho dos investigadores. O caso foi registrado na Central de Flagrantes do 5º DP e será encaminhado à Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos Automotores Terrestres (DRRFVAT) que ficará a cargo das investigações. (J.B)