Polícia

Motoqueiro dispara duas vezes contra mulher no Hélio Campos

A vítima foi removida ao Pronto Socorro por um popular; o estado de saúde era considerado delicado

Uma mulher, de 27 anos, foi alvejada enquanto caminhava pela rua Professora Maria do Carmo Lima Carvalho, bairro Senador Hélio Campos, zona oeste da Capital. O crime ocorreu na noite de segunda-feira, dia 15, por volta das 21h.

De acordo com as informações colhidas pela Polícia Militar, a vítima foi surpreendida por um indivíduo que conduzia uma motocicleta de cor escura e efetuou três disparos com uma arma de fogo contra ela. Uma das testemunhas relatou à polícia que o autor do crime se chama “Ramon”.

Os policiais disseram que, quando chegaram ao endereço, a vítima já tinha sido removida ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), por um popular, em um veículo de passeio. Ninguém soube informar quem era o proprietário do carro que socorreu a mulher. A guarnição foi até o Hospital e, em conversa com a equipe médica, descobriu que o quadro de saúde da vítima era delicado.

Os profissionais de saúde também disseram que a vítima teria que passar por procedimento cirúrgico de urgência, pelo fato de dois tiros terem acertado a região do abdômen. O Relatório da Ocorrência foi entregue na Central de Flagrantes do 5º DP e será encaminhado à Delegacia-Geral de Homicídios (DGH) para investigação. Até o fim da tarde de ontem, dia 16, nenhum suspeito do atentado foi preso. (J.B)