NO SANTA CECÍLIA
Motociclista colide em picape e morre na hora
Vítima sofreu múltiplas fraturas e teve traumatismo craniano; Condutor da picape ficou no local
Por João Barros
Em 08/03/2018 às 00:20
Motocicleta ficou totalmente destruída (Foto: Divulgação)

No começo da noite de ontem, dia 7, um acidente acabou em morte no Residencial Cidade Santa Cecília, no Município do Cantá, a Centro-Leste do Estado, cerca de três quilômetros de distância de Boa Vista. A vítima foi identificada como Nabuco Alves da Silveira, de 55 anos.

Segundo as informações, a vítima trafegava em uma motocicleta modelo Honda/Biz, por uma das vias do bairro, quando sofreu a colisão com uma picape Ford/Ranger, que também transitava pelas ruas do Santa Cecília. O pneu dianteiro do lado esquerdo da camionete ficou danificado, assim como parte da fuselagem. A motocicleta ficou com a frente totalmente destruída.

O corpo da vítima foi lançado a alguns metros de distância. O homem acabou morrendo no local, antes da chegada do Resgate do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar chegou ao local e isolou a área até a chegada da perícia e do rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML).

Ao fim do procedimento da perícia, que coletou informações sobre o acidente, e que vai inserir os dados no inquérito policial, a equipe do IML fez a remoção do corpo até a sede do Instituto. De acordo com as informações preliminares, a vítima sofreu uma série de traumas e morreu em consequência das lesões, inclusive sofreu um traumatismo craniano grave.

O condutor da picape permaneceu no local até a chegada da polícia e deu as informações sobre o acidente. O caso deve ser apurado pela Polícia Civil. (J.B)

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!