Polícia

Motociclista atropela criança de três anos e foge

Na noite de segunda-feira, 11, uma criança de apenas três anos foi atropelada por um motociclista na Rua Guará, no bairro Araceli Souto Maior. A vítima estava com uma tia que disse não ter conseguido impedir o acidente. Há indícios de que o condutor estivesse bêbado.

Conforme a tia do menino, enquanto eles caminhavam, uma Honda Bros branca apareceu repente em alta velocidade. A mulher ainda tentou colocar o corpo na frente da criança para evitar que ela fosse atingida, mas revelou que não deu tempo.

A tia também explicou que após o acidente percebeu que o motociclista aparentava estado de embriaguez e nervosismo. Ela afirma ter conseguido anotar apenas as letras da placa, sendo “NAZ”, uma vez que o elemento fugiu sem prestar qualquer assistência à vítima que foi levada às pressas para o Hospital da Criança Santo Antônio, com lesões nos membros superiores e no tórax. A equipe médica informou aos policiais que a vítima ficaria em observação devido às suspeitas de fraturas.

O fato foi comunicado pela Polícia Militar na Central de Flagrantes do 5o DP para que a Polícia Civil instaure um processo de investigação e consiga chegar ao paradeiro do autor do crime que até a noite de ontem não tinha sido localizado. Ainda não se tem informações sobre o estado clínico da criança. (J.B)