Entretenimento

Mostra Star Wars acontece neste sábado

Evento será realizado na Praça de Alimentação do Shopping do Caçari, das 16h às 20h

Com a estreia do novo capítulo da saga Star Wars, intitulado ‘Os Últimos Jedi’, os ‘stormtroopers’ de plantão em Boa Vista-RR estão contagiados pelo filme atual, que permanecerá em cartaz neste mês de dezembro nos Cinemas do Brasil.

E para somar neste reflexo de entusiasmo saltitante aos olhos, a equipe do RR Clube HQ realiza neste sábado, 16, uma Mostra Especial com o tema Star Wars, na Praça de Alimentação do Roraima Garden Shopping, das 16h às 20h.

Diversos colecionadores participarão da Exposição, dentre eles a turma do Hero Clix RR, que estarão apresentando e ensinando sobre o jogo de miniaturas colecionáveis, onde cada jogador constrói sua “força” com as peças do game de tabuleiro incrementada de super-heróis e super-vilões.

A Expo Star Wars ainda destacará modelos de naves espaciais referente a saga, como a Millenium Falcon, A-Wing, X-Wing, TIE Fighter, TIE Interceptor, Imperial Shuttle, Slave I, além de réplicas dos personagens Darth Vader, Luke, Yoda, Kylo Ren, Obi-Wan, Han Solo, Boba Fett, Darth Sidius, Droides, Veículos, entre outros.

“Star Wars é a mais aclamada fábula do império galáctico e os amantes da Cultura Pop se divertem bastante e aprendem muito sobre o universo Geek e Nerd tão repercutido nos últimos anos. Mas neste Evento exclusivo sobre o Faroeste Espacial, as famílias também poderão curtir produtos colecionáveis diversos, como quadrinhos, acervo militaria, réplica de dinossauros, mostra de carros em miniaturas, figuras de ação da Marvel DC Comics, entre outros”, destacou Michel Sales, integrante do RR Clube HQ.

O tema Star War possui milhares de fã em todo o mundo e o filme atual, ‘Os Últimos Jedi’, segundo da nova trilogia, tem entusiasmado seu público, sendo aclamado com imensa positividade em relação ao filme anterior. Dessa vez, escrito e dirigido por Rian Johnson.

TRAJETÓRIA DO RR CLUBE HQ – As exposições do RR Clube HQ funcionam como uma opção de lazer e aprendizado sobre tudo que é colecionável em Boa Vista, onde cada expositor é capaz de comentar detalhes de sua coleção, decifrando curiosidades. E os produtos são os mais diversos dentro dessa rica cultura de emoções por cada objeto pessoal colecionado.

Os Encontros têm oportunizado novas amizades, descobertas e principalmente troca de conhecimentos com o público que aprecia o colecionismo e nos prestigia, tirando dúvidas, enriquecendo suas coleções, interagindo com as famílias boa-vistenses.

A turma de colecionadores foi formada em 2013 e atualmente conta com 40 colecionadores fixos. Desde então, o grupo já realizou diversos eventos em Boa Vista, entre eles o Comics Fãs, no Espaço União Operária da Universidade Federal de Roraima (UFRR); o Hobbit Day, no Overdoze, pelo Sistema Social do Comércio em Roraima (Sesc-RR); além de participação em feiras de ciências em escolas estaduais e municipais e inauguração de lojas, como o Dia da Toalha na Mega 3 e Diecast RR 1ª edição, 2ª edição – Dia do Futuro, e Diecast RR – Despertar da Força -, ambos no Pátio Roraima Shopping e o Cosday na loja Panda Eletrônicos, no Roraima Garden Shopping.

Nos eventos, ainda é comum proporcionarmos diversões extras para o público presente, como campeonatos de Cosplay, onde é escolhida a melhor fantasia de um personagem, tabuleiros de jogos e filmes relacionados ao universo Geek e Nerd. A mídia local também tem registrado nossos eventos, nos canais de TV, redes sociais, jornais e emissoras de rádio.

SERVIÇO:

Expo Star Wars
Sábado, 16, das 16h às 20h
Roraima Garden Shopping
Informações: (95) 99157-9957