Entretenimento

Morre o apresentador Wagner Montes aos 64 anos

Conhecido por bordões escrachados, ele faleceu neste sábado, 26, em decorrência de uma infecção urinária

Morreu neste sábado, aos 64 anos, o jornalista e apresentador Wagner Montes. Ele estava internado há dois meses no hospital Barra D’or, no Rio de Janeiro, após ter sofrido um infarto durante uma viagem em Foz do Iguaçu, no Paraná.

Nascido em Duque de Caxias (RJ), Montes era jornalista e advogado pela Universidade Gama Filho. Ficou conhecido do grande público por bordões escrachados e participações em programas televisivos de emissoras nacionais como Bandeirantes e SBT. Desde 2003 era apresentador de um programa jornalístico na Record TV.

Wagner Montes também era conhecido no cenário político, tendo sido eleito três vezes deputado estadual, e assumiria mandato de deputado federal em fevereiro. No dia 13 de novembro do ano passado, ele acabou sofrendo um infarto durante uma viagem a cidade de Foz do Iguaçu.

De acordo com a sua assessoria pessoa, ele morreu às 11h30 em decorrência de uma infecção generalizada e falência múltipla de órgãos. Montes deixa a esposa, a também apresentadora Sônia Lima, e um filho.

*INFORMAÇÕES: O Globo e Portal R7.