Cotidiano

Moradores tapam buracos em rua do Mecejana

Os reparos foram realizados na manhã desta quinta-feira, 20. A reportagem entrou em contato com a Prefeitura e aguarda posicionamento.

Na rua Capitão Francisco Ferreira no bairro Mecejana em Boa Vista, a população improvisou o recapeamento da rua utilizando barro. A força tarefa que reuniu os vizinhos para realizar os reparos, ocorreu na manhã desta quinta-feira, 20. 

Em denúncia a reportagem da FolhaWeb, os denunciantes relataram que no local o asfalto está desgastado e os buracos tomaram conta da via.

Eles alegam ainda que já denunciaram a situação na Prefeitura Municipal de Boa Vista (PMBV), mas até o momento nada foi resolvido e  o problema só tem piorado.

“Estamos pedindo ‘encarecidamente’ o recapeamento dessa rua, os moradores agora pela manhã  [nesta quinta-feira, 20], tamparam alguns buracos com barro. Nossa situação está complicada”, reclamaram os moradores.

No inverno a situação piorou segundo eles. “Toda semana precisamos fazer esses remendos improvisados, principalmente para não acontecer um acidente, pois aqui trata-se de uma movimentada”, completaram.

A FolhaWeb entrou em contato com a Prefeitura e aguarda posicionamento sobre a previsão de reparos na rua.