Cotidiano

Moradores reivindicam revitalização de ruas do bairro Aeroporto

As demandas foram apresentadas na Câmara Municipal de Boa Vista por meio de indicações parlamentares

Moradores do Aeroporto aguardam há muito tempo uma atenção por parte da Prefeitura de Boa Vista com a pavimentação asfáltica, colocação de meio fio e calçadas em um total de 11 ruas do bairro.

As reivindicações dos moradores foram transformadas em indicações parlamentares apresentadas pela vereadora Mirian Reis (PHS) ao Poder Executivo Municipal. Além disso, também foram solicitadas iluminação e sinalização adequadas para contemplar todo o bairro.

Os pedidos foram feitos à vereadora quando visitou o bairro recentemente. “Documentamos todos os pedidos, com fotos e informações sobre as maiores incidências de reclamações. Essas fotos foram anexadas às indicações apresentadas durante as sessões de março no plenário”, disse.

De acordo com a parlamentar, o objetivo é buscar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores daquela região que sofrem com a falta de infraestrutura adequada. “Aquele é um bairro que precisa passar por revitalização para melhorar o tráfego das pessoas que moram lá. Realizamos visitas ao local para ver com os cidadãos quais eram os maiores problemas e assim apresentar as indicações para solucionar essas demandas”, explicou a vereadora. No total, foram realizadas apenas no mês de março 13 indicações que contemplam toda a região.

JOQUEI/APARECIDA
O bairros Jóquei Clube e Aparecida também foram contemplado em indicações semelhantes, que incluem, ainda, instalação de faixas de pedestre, reforma da praça localizada no bairro Aparecida e construção de um muro na Unidade Básica de Sáude (UBS) no Jóquei Clube.

OUTRO LADO – A FolhaWeb solicitou informações da Prefeitura de Boa Vista sobre previsões para atender as indicações parlamentares, e aguarda retorno.