SITUAÇÃO MIGRATÓRIA
Ministro dos Direitos Humanos estará em Roraima nesta terça
A comitiva chegará em Boa Vista às 9h, no hangar da Base Aérea, e segue para Pacaraima. No final da tarde, retornará a Boa Vista para uma reunião de trabalho com instituições.
Por Folha Web
Em 05/03/2018 às 10:00
O ministro interino de Estado dos Direitos Humanos, Gustavo do Vale Rocha, estará em Boa Vista e Pacaraima, para verificar a situação dos imigrantes venezuelanos.

Nesta terça-feira (6), o ministro interino de Estado dos Direitos Humanos, Gustavo do Vale Rocha, estará em Boa Vista e Pacaraima, para verificar a situação dos imigrantes venezuelanos.

A comitiva chegará em Boa Vista às 9h, no hangar da Base Aérea, e segue para Pacaraima. No final da tarde, retornará a Boa Vista para uma reunião de trabalho com instituições, às 17h:30min.

O ministro atenderá a imprensa às 17h, Sala 415, 4º andar, no edifício da Sede Administrativa do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR), Avenida Ene Garcês, Nº 1696, bairro São Francisco.

Gustavo do Vale Rocha é graduado em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), especialista em Direito Econômico pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduado pela Escola da Magistratura do Distrito Federal e mestre em Políticas Públicas pelo Centro Universitário de Brasília. Em 20 de fevereiro, Gustavo Rocha foi nomeado para exercer interinamente o cargo de Ministro de Estado dos Direitos Humanos.

 

Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!