Polícia

Menor é flagranteado por morte de adolescente

Adolescente confessou durante depoimento a PRF que teria ingerido bebida alcoólica pouco antes de dirigir. No local do acidente ele se negou a realizar o teste do bafômetro.  

O adolescente suspeito de causar o acidente que tirou a vida de Sâmela dos Reis Pinto, de 16 anos, foi flagranteado pela prática de homicídio culposo na direção de veículo automotor sem Carteira de Nacional de Habilitação (CNH).

A reportagem teve acesso a informações do relatório construído pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), e lá, o condutor do veículo envolvido no acidente, uma camionete modelo Amarok, confessa as autoridades que ingeriu bebida alcoólica momentos antes de dirigir.

Durante a ocorrência ele se negou a realizar o teste do bafômetro, mas foi constatado pelos policiais rodoviários federais que ele apresentava visível sintomas de ingestão de bebida alcoólica, com olhos vermelhos e desorientado.  

No local da ocorrência foi lavrado um Termo de  Constatação de Sinais de Alteração da Capacidade Motora.

Foi lavrado um Auto de Apreensão em Flagrante por Ato Infracional (AAFAI), e o adolescente deverá ser encaminhado ao Centro Sócio Educativo, localizado na zona Rural, porém a reportagem apurou que ele não seria encaminhado ao CSE.