Esporte

Mateus Neymar, Hugo e Gustavo Henrique dividem Artilharia do Sub-20

Os confrontos desta terça-feira, 16, no Estádio Ribeirão decidirão qual dos dois dos quatro semifinalistas disputará o título estadual do primeiro turno. Em meio a disputa ocorre também a briga pela artilharia, nesta, Mateus Neymar do Baré, Hugo e Gustavo Henrique do São Raimundo dividem o posto com três gols cada.

Ambos os envolvidos são semifinalista do Estadual com seus respectivos clubes, com isso, cresce também a rivalidade pelo troféu de artilheiro do campeonato deste ano. Além dos três jogadores, Fleming do Real, Lucas Mateus do Náutico/RR, Matheus Macumba do Baré, Tomaz do São Raimundo e Railson do Atlético Roraima vem logo atrás com dois gols cada, deixando ainda mais acirrada essa disputa interna.

Até o final do primeiro turno do Campeonato Roraimense, serão disputadas as semifinais e final, com isso, cresce a chance de algum destes jogadores se isolar na artilharia, ou aparecer mais algum com três gols, a saber que cinco estão firmes na perseguição pelo posto.

A bola rola às 19h desta terça-feira para Baré e Atlético Roraima, e logo na sequência tem o confronto entre Mundão e Náutico, em jogos válidos pela semifinais do primeiro turno do Roraimão 2018.